quinta-feira, 26 de junho de 2008

FIDENS EMPRESA DE ENGENHARIA CONTRATA

A Fidens, empresa de grande porte do segmento de construção pesada, seleciona profissionais para oportunidades de emprego em Minas Gerais. A empresa dá preferência a portadores de deficiência. O prazo para envio de currículo é o dia 4 de julho.

As ofertas são para os cargos de técnico de informática e analista contábil. Para a função de técnico de informática, os candidatos devem possuir curso técnico na área e conhecimentos em manutenção de rede, equipamentos e software. Já aqueles que desejam disputar uma vaga na ocupação de analista contábil devem possuir formação superior, experiência com supervisão e conhecimentos na área de contabilidade fiscal e SAP.

A empresa oferece aos selecionados salário, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e previdência privada. A jornada de trabalho é das 8h às 17h. Para participar da seleção, os interessados devem encaminhar currículo por e-mail indicando pretensão salarial.

Fundada em 1968, a Fidens atua no mercado de concessão de rodovias, mineração e construção pesada como barragens, projetos de irrigação com estações de bombeamento e redes de distribuição construção de aeroportos, ferrovias, obras industriais e saneamento.
Serviço
rh@fidens.com.br

Nenhum comentário: