quinta-feira, 29 de maio de 2008

Frustações

Toda vez que toca o telefone, o coração palpita na esperança de um novo emprego.
As vezes, vc espera tanto aquele emprego, que vc recebe uma mensagem depois, de 60 dias, obrigada, encontramos outro para seu lugar.
Nos temos vontade de chorar, mas, de outra forma otimista, seria melhor continuar sua busca, pois, sua hora não chegou.

Como superar uma demissão

Eu pensei que era madura o suficiente, para enfrentar esta situação de ser despedida.

O mais dificil, eh quando voce tem certeza que fez tudo direito mas, no final das contas, parece que tudo estava errado.

O mundo parece que cai, de uma vez, na sua cabeça. Passa muita coisa na nossa cabeça, parece um filme, vc tem vontade de morrer, de chorar, de gritar, ate de matar alguem. Mas, fique sabendo tudo passa, um mes eh normal. Mais, de um mes pode procurar um psiquiatra, pois, vc realmente esta deprimido.

Lembre-se não vale a pena, ficar chorando lagrimas pelo passado, por aquilo que não fez, tem que levantar a cabeça, estipular um objetivo, e bola para frente, e tentar fazer um gol, chega de pensar como perdedor.

Com certeza, perder um emprego, nos tempos atuais, não eh facil, a situação do pais, esta cada vez mais dificil,principalmente, para quem tem filhos, e passou dos 25 anos.

Vc que ira acompanhar, meu blog, vai ver que as coisas vão ficando menos dolorosas, quando vc encara as oportunidades como novos desafios, e vc olha para traz e pensa sera que realmente , era o emprego que eu queria.

Vou tentar ajudar vc meu leitor, e a eu mesma, recebendo declarações de pessoas que passam por isso, todos os dias, e a forma que elas superam uma demissão.