Estamos com duas vagas em aberto para:
Funções: vendas por telefone das peças da empresa; contato clientes; tirar duvida de clientes; lançar pedidos; etc.
Sexo:FEMININO
Idade: 18 a 25 anos
Escolaridade: 2º grau completo
Informática, Excel muito bom.
Perfil: Atenção concentrada, perfil analítico, experiência em call center, habilidades em negociação, que trabalha sob pressão, desejo por crescimento profissional.
De preferência que resida na região do Barreiro ou que tenha fácil acesso.
Salário: R$524,00+ Benefícios
Interessadas deverão enviar currículo urgente para o seguinte e-mail: curriculovagas19@yahoo.com.br colocando no assunto descrição do cargo.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Secretária - Temporária
Em parceria com nosso cliente, empresa de grande porte do segmento bancário, localizada em Belo Horizonte - MG, buscamos identificar no mercado:
Secretária - Temporária
• Graduação completa ou cursando;
• Curso de Secretariado Executivo;
• Pacote Office;
• Experiência em atendimento a Gerência.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 17/06 para o email alliagebh@alliage.com.br.
Destacar no campo assunto “secretária temporária”.
Secretária - Temporária
• Graduação completa ou cursando;
• Curso de Secretariado Executivo;
• Pacote Office;
• Experiência em atendimento a Gerência.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 17/06 para o email alliagebh@alliage.com.br.
Destacar no campo assunto “secretária temporária”.
Vaga: Estagiário de Marketing
A PROCSIS, empresa Microsoft Gold Certified Partner, especializada em implantação das soluções Microsoft Dynamics, e certificada na competência Microsoft Business Solutions CRM, contrata Estagiário de Marketing
Escolaridade:
Superior completo ou cursando (a partir do 4º período)
Pré-requisitos:
Pacote Office
Inglês técnico
Disponibilidade de período integral
Experiência na área em empresas de médio e grande porte.
Atividades a serem desenvolvidas
Auxílio nos processos de comunicação interna e externa da Empresa
Suporte à assessoria de imprensa
Atualização e monitoramento de conteúdos e imagens do site
Colaboração na produção e organização de eventos
Participação em todas as rotinas de Marketing e RP da Empresa.
Currículos para rh@procsis.com.br
Escolaridade:
Superior completo ou cursando (a partir do 4º período)
Pré-requisitos:
Pacote Office
Inglês técnico
Disponibilidade de período integral
Experiência na área em empresas de médio e grande porte.
Atividades a serem desenvolvidas
Auxílio nos processos de comunicação interna e externa da Empresa
Suporte à assessoria de imprensa
Atualização e monitoramento de conteúdos e imagens do site
Colaboração na produção e organização de eventos
Participação em todas as rotinas de Marketing e RP da Empresa.
Currículos para rh@procsis.com.br
Operador de Telemarketing - URGENTE
Vagas: 05
Sexo: Feminino e Masculino
Idade: 18 a 20 anos
2º grau completo. Experiência mínima comprovada de 03 meses e máxima
de 6 meses com telemarketing ativo. O candidato deverá possuir
fluência verbal, boa redação, boa comunicação e boa digitação.
Remuneração: 425,00
Beneficios: vale-transporte + lanche + assistência médica + comissão
Local de trabalho: Centro de BH.
Horario de trabalho: 14 as 20 (segunda a sexta) e 09 as 13 ou 13 as
17h (sabado)
ATENÇÃO! NÃO HÁ COMO FLEXIBILIZAR AS EXIGÊNCIAS DA OPORTUNIDADE,
PORTANTO SÓ ENVIE SEU CURRÍCULO SE VOCÊ REALMENTE ATENDE A TODOS OS
REQUISITOS. NÃO FAZEMOS BANCO DE DADOS DE CURRÍCULOS. AQUELES QUE NÃO
ATENDEREM AOS REQUISITOS SERÃO DELETADOS.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail
vagasrhbhz@gmail.com, citando no assunto: TELEMARKETING, até dia
16.06.2008.
Sexo: Feminino e Masculino
Idade: 18 a 20 anos
2º grau completo. Experiência mínima comprovada de 03 meses e máxima
de 6 meses com telemarketing ativo. O candidato deverá possuir
fluência verbal, boa redação, boa comunicação e boa digitação.
Remuneração: 425,00
Beneficios: vale-transporte + lanche + assistência médica + comissão
Local de trabalho: Centro de BH.
Horario de trabalho: 14 as 20 (segunda a sexta) e 09 as 13 ou 13 as
17h (sabado)
ATENÇÃO! NÃO HÁ COMO FLEXIBILIZAR AS EXIGÊNCIAS DA OPORTUNIDADE,
PORTANTO SÓ ENVIE SEU CURRÍCULO SE VOCÊ REALMENTE ATENDE A TODOS OS
REQUISITOS. NÃO FAZEMOS BANCO DE DADOS DE CURRÍCULOS. AQUELES QUE NÃO
ATENDEREM AOS REQUISITOS SERÃO DELETADOS.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail
vagasrhbhz@gmail.com, citando no assunto: TELEMARKETING, até dia
16.06.2008.
PROMOTOR / PROMOTORA - Belo Horizonte
(05 vagas em diversos segmentos – para trabalhar em homecenter)
Experiência com vendas internas ou promotor vendas /merchandising.
Desejável lojas material construção civil ou home center.
Sexo masculino / feminino - idade entre 20 a 30 anos. – mínimo II grau
completo.
Interessados, enviar curriculum com foto – com pretensão salarial
demcons@terra.com.br
Experiência com vendas internas ou promotor vendas /merchandising.
Desejável lojas material construção civil ou home center.
Sexo masculino / feminino - idade entre 20 a 30 anos. – mínimo II grau
completo.
Interessados, enviar curriculum com foto – com pretensão salarial
demcons@terra.com.br
ELETROMECÂNICO
Experiência de 1 ano; de 25 a 45 anos.
= 2º grau completo, curso técnico do SENAI (preferencial);
= conhecimento em eletrônica digital, PLC, inversores, comandos elétricos,
conhecimentos em pneumática e mecânica básica.
Salário: R$ 1.323,63 + periculosidade
Horário: das 14:20 às 22:40h (com escalas de 5x1)
Morar próximo a Caxias.
CV no corpo da mensagem para rh1@domgraphein.com
colocando em assunto: eletromecânico
= 2º grau completo, curso técnico do SENAI (preferencial);
= conhecimento em eletrônica digital, PLC, inversores, comandos elétricos,
conhecimentos em pneumática e mecânica básica.
Salário: R$ 1.323,63 + periculosidade
Horário: das 14:20 às 22:40h (com escalas de 5x1)
Morar próximo a Caxias.
CV no corpo da mensagem para rh1@domgraphein.com
colocando em assunto: eletromecânico
MOTO BOY
MOTO BOY - BELO HORIZONTE
- COM EXPERIENCIA EM CARTEIRA
-IDADE: 25 A 35 ANOS
- PREFERENCIALMENTE SOLTEIRO
SALARIO: 622,00
ENVIAR CURRICULO PARA RH@ALBINA.COM.BR
JOSIANE CORREIA 3878-1623
- COM EXPERIENCIA EM CARTEIRA
-IDADE: 25 A 35 ANOS
- PREFERENCIALMENTE SOLTEIRO
SALARIO: 622,00
ENVIAR CURRICULO PARA RH@ALBINA.COM.BR
JOSIANE CORREIA 3878-1623
AUXILIAR DE PESSOAL
Interessados e somente dentro do perfil, deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail esattorecruta@terra.com.br descrevendo no assunto o nome da vaga:
- AUXILIAR PESSOAL
Características do cargo: Fechamento eletrônico de folha de ponto e banco de horas (forponto), admissão, demissão e homologação, conhecimento de planilha excell, word e windows, conhecimento básico de leis trabalhistas (a folha é gerada fora da empresa, a funcionária apenas compila os dados para envio)
- Ensino Médio
- Sexo: Feminino
- Para tarabalhar em BH
- AUXILIAR PESSOAL
Características do cargo: Fechamento eletrônico de folha de ponto e banco de horas (forponto), admissão, demissão e homologação, conhecimento de planilha excell, word e windows, conhecimento básico de leis trabalhistas (a folha é gerada fora da empresa, a funcionária apenas compila os dados para envio)
- Ensino Médio
- Sexo: Feminino
- Para tarabalhar em BH
ÁREA FINANCEIRA-ENGESOLO
Vaga Área Financeira
* Ramo da Empresa: Engenharia Civil Consultiva
* Formação: não é necessária, com tanto que tenha experiência ou
técnico em contabilidade
* Desejável:
o conhecimentos básicos da área financeira (tesouraria/contas
a pagar/contratos)
o informática (Windows, Word, Excel)
* Habilidades: atenção, cálculos financeiros, organização e
comprometimento
* Carga horária: 8 horas/dia
* Horário de trabalho: 08:30 às 12h e 13h às 17:30h
* Benefícios: remuneração, vale-transporte e vale-refeição
Currículos deverão ser encaminhados para adm@engesolo.com.br.
* Ramo da Empresa: Engenharia Civil Consultiva
* Formação: não é necessária, com tanto que tenha experiência ou
técnico em contabilidade
* Desejável:
o conhecimentos básicos da área financeira (tesouraria/contas
a pagar/contratos)
o informática (Windows, Word, Excel)
* Habilidades: atenção, cálculos financeiros, organização e
comprometimento
* Carga horária: 8 horas/dia
* Horário de trabalho: 08:30 às 12h e 13h às 17:30h
* Benefícios: remuneração, vale-transporte e vale-refeição
Currículos deverão ser encaminhados para adm@engesolo.com.br.
CONSULTOR EXTERNO-CLARO
A empresa Master Coorporate, prestadora de serviço de consultoria para Claro (telefonia), com sede em Belo Horizonte na Av. Raja Gabaglia 1.710/ sala 407, oferece vagas para a montagem de uma nova equipe de consultores.
Pré-requisitos:
- Experiência em vendas (preferencialmente externa)
- Segundo grau completo
- Experiência em captação de clientes
- Possuir veículo (preferencialmente)
- Idade entre 20 e 45 anos
- Sexo masculino ou feminino
Benefícios: Ajuda de custo em carteira (R$465,00) + 300 min no celular + Alta comissão de venda Treinamento + Premiações
Aos interessados na vaga, enviar currículo para: renatydelpino@yahoo.com.br
Pré-requisitos:
- Experiência em vendas (preferencialmente externa)
- Segundo grau completo
- Experiência em captação de clientes
- Possuir veículo (preferencialmente)
- Idade entre 20 e 45 anos
- Sexo masculino ou feminino
Benefícios: Ajuda de custo em carteira (R$465,00) + 300 min no celular + Alta comissão de venda Treinamento + Premiações
Aos interessados na vaga, enviar currículo para: renatydelpino@yahoo.com.br
TÉCNICO COMERCIAL
Técnico Comercial
Formação: Técnico Eletrônico ou Eletrotécnico
Atividades: Comparação técnica de produtos; contato com cliente para
esclarecimento de dúvidas e processos; envio e controle de documentos
do sistema Datasul; suporte à produção e controle da qualidade; análise
das especificações técnicas; controle e acompanhamento de processos do
pós-venda.
Necessário: experiência na área.
Interessados deverão encaminhar curriculum para
alliagebh@alliage.com.br, com assunto "Técnico Comercial", informando a
pretensão salarial.
Formação: Técnico Eletrônico ou Eletrotécnico
Atividades: Comparação técnica de produtos; contato com cliente para
esclarecimento de dúvidas e processos; envio e controle de documentos
do sistema Datasul; suporte à produção e controle da qualidade; análise
das especificações técnicas; controle e acompanhamento de processos do
pós-venda.
Necessário: experiência na área.
Interessados deverão encaminhar curriculum para
alliagebh@alliage.com.br, com assunto "Técnico Comercial", informando a
pretensão salarial.
REVISORA-PROFISSIONAL FORMADO EM LETRAS
A metodo RH divulga a seguinte vaga:
Revisora; Formação superior completa em Letras, local de trabalho em contagem,
de 20 a 35 anos, a atividade será : Correção ortografica.
Horario de trabalho: seg. a sexta de 8 ás 18hs
Salário : de R$600, a 800,00
Os interessados gentileza encaminhar curriculus para recrutamento@metodorh.com.br
especificando o cargo.
Revisora; Formação superior completa em Letras, local de trabalho em contagem,
de 20 a 35 anos, a atividade será : Correção ortografica.
Horario de trabalho: seg. a sexta de 8 ás 18hs
Salário : de R$600, a 800,00
Os interessados gentileza encaminhar curriculus para recrutamento@metodorh.com.br
especificando o cargo.
REDATORA
Empresa de Propaganda e publicidade, localizada na Cidade Jardim/BH, contrata, sexo feminino, com experiência em revisão e redação de texto.
Interessadas enviar currículo para celicles@yahoo. com.br, com o assunto REDATORA
Interessadas enviar currículo para celicles@yahoo. com.br, com o assunto REDATORA
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
A Decoralita está com mais de 20 para Auxiliares de Produção
Perfil: pessoa casada, com filhos, precise trabalhar, tenha costume de trabalhar com serviços pesados, goste de trabalhar, saiba acatar ordens.
Masculino.
Idade: 30 a 45 anos.
Experiência: não é exigida na função.
Residir na região do Barreiro.
A empresa oferece: salário R$467,00 + VT,Unimed,Ass.odontológica,cesta básica, convenio farmácia, alimentação na empresa.
Interessados levar currículo no seguinte endereço: Av.Perimetral 1800 - Vale do Jatobá
www.decoralita.com.br
flaviane@decoralita.com.br
Perfil: pessoa casada, com filhos, precise trabalhar, tenha costume de trabalhar com serviços pesados, goste de trabalhar, saiba acatar ordens.
Masculino.
Idade: 30 a 45 anos.
Experiência: não é exigida na função.
Residir na região do Barreiro.
A empresa oferece: salário R$467,00 + VT,Unimed,Ass.odontológica,cesta básica, convenio farmácia, alimentação na empresa.
Interessados levar currículo no seguinte endereço: Av.Perimetral 1800 - Vale do Jatobá
www.decoralita.com.br
flaviane@decoralita.com.br
FATURISTA
1- Faturista: com experienca em contas a pagar, elaboração de contratos, controle de faturamento, certidões municipais, federais e estaduais, controle de documentos, orçamentos, boa digitação e facilidade de aprendizagem.
Horario: integral
Interessados deverão enviar curriculo com pretensão salarial para: garra@garratelecom.com.br
Horario: integral
Interessados deverão enviar curriculo com pretensão salarial para: garra@garratelecom.com.br
ASSITENTE COMERCIAL
ASSISTENTE COMERCIAL- Segunda grau completo. Necessário experiência com empresas do ramo de seguros ou instituições financeiras, suporte à equipe de vendas, propostas comerciais.
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar o currículo para: contagem@nortearh.com.br com o título da vaga.
Patrícia Machado
Analista de Recursos Humanos
Nortearh-Pessoas, Organizações e Negócios Ltda
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar o currículo para: contagem@nortearh.com.br com o título da vaga.
Patrícia Machado
Analista de Recursos Humanos
Nortearh-Pessoas, Organizações e Negócios Ltda
AUXILIAR DE ORÇAMENTO
AUXILIAR DE ORÇAMENTO- Segundo grau completo. Necessário experiência com orçamentos em áreas de planejamento. Excell avançado.
Interessados devem cadastrar o currículo no site: www.nortearh.com.br
Patrícia Machado
Analista de Recursos Humanos
Nortearh-Pessoas, Organizações e Negócios Ltda
www.nortearh.com.br / www. uninortearh.com.br
Interessados devem cadastrar o currículo no site: www.nortearh.com.br
Patrícia Machado
Analista de Recursos Humanos
Nortearh-Pessoas, Organizações e Negócios Ltda
www.nortearh.com.br / www. uninortearh.com.br
DIVERSAS VAGAS
Decoralita Ind.e Comercio contrata URGENTE!
Assistente Contábil.
Feminino
Experiência exigida:
DAPI,DCTF,DACON,DIRF,PERDCOMP,DIPJ,VAF,lançamentos contábeis,conciliar contas contábeis e de extratos bancários, emissão de guias mensais de DAE,ICMS,CONFIN e PIS,classificação contábil,lançamentos integrados,apuração de impostos, lançamentos de Notas fiscais,organização do setor.
Dois anos de experiência na função.
Pessoa calma, saiba trabalhar sob muita pressão.
Ter curso Técnico ou Superior em curso.
Salário A/C.+ benefícios.
Morar próximo ao Barreiro ou ter fácil acesso.
Assistente Comercial
Feminino
Funções desempenhadas:
Coordenar os representantes com foco nos seguintes itens: volume de vendas, preço médio, prazo médio e outras metas estabelecidas, cidades e clientes não movimentados, clientes em queda, próximo roteiro, treinamento de balconistas
Elaborar listagem para a operadora de telemarketing realizar as ligações de venda ativa, venda complementar, venda auxiliar;
Elaborar listagem para a Central de relacionamento realizar ligações de pós-venda, etc;
Cadastrar as rotas das novas cidades cadastradas;
Analisar os clientes quanto a (investimentos realizados, fornecimento de displays, evolução de performance)
Confeccionar comunicados e apurar os resultados das campanhas promocionais;
Analisar e acompanhar (ações comerciais no PDV);
Apurar o resultado do ranking;
Atualizar listagens de prospects identificados;
Dentre muitas outras.
Dois anos de experiência na função.
Pessoa que se adapte a mudanças.
Pessoa com enorme capacidade de trabalhar sob pressão,tenha habilidade,agilidade,força de vontade.
Telemarketing
Feminino
Dois anos de experiência telemarketing ativo.
Dar suporte ao setor comercial
Vender peças aos representantes
Dentre outras
Salário A/C + premiação (atingir metas)
Para ambas as vagas deve-se ter bom conhecimento em informática.
A empresa oferece:
Assistência médica,odontológica,cesta básica,convenio farmácia,etc.
VAGAS DE EXTREMA URGÊNCIA.
Interessadas enviar currículo para o e-mail: curriculovagas19@yahoo.com.br contendo no assunto descrição da vaga.
Salários em torno de R$1000,00 para ambas as vagas.Podendo ser negociável de acordo com o perfil do candidato.
Flaviane Pacheco
Recursos Humanos
Decoralita Ind. e Com. LTDA
Tel: (31) 3329 - 1334
Fax: (31) 3329 - 1301
www.decoralita.com.br
flaviane@decoralita.com.br
Assistente Contábil.
Feminino
Experiência exigida:
DAPI,DCTF,DACON,DIRF,PERDCOMP,DIPJ,VAF,lançamentos contábeis,conciliar contas contábeis e de extratos bancários, emissão de guias mensais de DAE,ICMS,CONFIN e PIS,classificação contábil,lançamentos integrados,apuração de impostos, lançamentos de Notas fiscais,organização do setor.
Dois anos de experiência na função.
Pessoa calma, saiba trabalhar sob muita pressão.
Ter curso Técnico ou Superior em curso.
Salário A/C.+ benefícios.
Morar próximo ao Barreiro ou ter fácil acesso.
Assistente Comercial
Feminino
Funções desempenhadas:
Coordenar os representantes com foco nos seguintes itens: volume de vendas, preço médio, prazo médio e outras metas estabelecidas, cidades e clientes não movimentados, clientes em queda, próximo roteiro, treinamento de balconistas
Elaborar listagem para a operadora de telemarketing realizar as ligações de venda ativa, venda complementar, venda auxiliar;
Elaborar listagem para a Central de relacionamento realizar ligações de pós-venda, etc;
Cadastrar as rotas das novas cidades cadastradas;
Analisar os clientes quanto a (investimentos realizados, fornecimento de displays, evolução de performance)
Confeccionar comunicados e apurar os resultados das campanhas promocionais;
Analisar e acompanhar (ações comerciais no PDV);
Apurar o resultado do ranking;
Atualizar listagens de prospects identificados;
Dentre muitas outras.
Dois anos de experiência na função.
Pessoa que se adapte a mudanças.
Pessoa com enorme capacidade de trabalhar sob pressão,tenha habilidade,agilidade,força de vontade.
Telemarketing
Feminino
Dois anos de experiência telemarketing ativo.
Dar suporte ao setor comercial
Vender peças aos representantes
Dentre outras
Salário A/C + premiação (atingir metas)
Para ambas as vagas deve-se ter bom conhecimento em informática.
A empresa oferece:
Assistência médica,odontológica,cesta básica,convenio farmácia,etc.
VAGAS DE EXTREMA URGÊNCIA.
Interessadas enviar currículo para o e-mail: curriculovagas19@yahoo.com.br contendo no assunto descrição da vaga.
Salários em torno de R$1000,00 para ambas as vagas.Podendo ser negociável de acordo com o perfil do candidato.
Flaviane Pacheco
Recursos Humanos
Decoralita Ind. e Com. LTDA
Tel: (31) 3329 - 1334
Fax: (31) 3329 - 1301
www.decoralita.com.br
flaviane@decoralita.com.br
AUXILIAR CONTÁBIL
A Espaço Recursos Humanos busca profissionais no seguinte perfil:
Auxiliar Contábil
Experiência com rotinas contábeis em escritório de contabilidade
Experiência com sistema Mastermaq
Salário: R$1200,00 + benefícios
Interessados devem encaminhar currículo para
recrutamento2@ espacoservicos. com.br
Aline Xavier Nascimento
Espaço Recursos Humanos
Auxiliar Contábil
Experiência com rotinas contábeis em escritório de contabilidade
Experiência com sistema Mastermaq
Salário: R$1200,00 + benefícios
Interessados devem encaminhar currículo para
recrutamento2@ espacoservicos. com.br
Aline Xavier Nascimento
Espaço Recursos Humanos
AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL
Auxiliar de Departamento Pessoal:
Conhecimento em Departamento Pessoal na área de construção civil.
Conhecimento em contas a receber.
Horário: 8h as 18h (Seg a Sex)
Salário: 1300.00 + VT + VR
Interessados encaminhar currículos para lobatodaniela@ yahoo.com. br
Conhecimento em Departamento Pessoal na área de construção civil.
Conhecimento em contas a receber.
Horário: 8h as 18h (Seg a Sex)
Salário: 1300.00 + VT + VR
Interessados encaminhar currículos para lobatodaniela@ yahoo.com. br
GESTOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Gestor: Para atuar no relacionamento com cliente. 2º grau completo.
Experiência em atendimento ao cliente, telemarketing. Conhecimentos em
informática.Local de trabalho: Bairro Fernão Dias. Horário de trabalho:
seg a sex de 08hs as 18hs. Salário: R$600,00 + vt.
Interessados enviar curriculo para recrutamento@ obrasonline. com.br
colocando no assunto o nome "Gestor"
Experiência em atendimento ao cliente, telemarketing. Conhecimentos em
informática.Local de trabalho: Bairro Fernão Dias. Horário de trabalho:
seg a sex de 08hs as 18hs. Salário: R$600,00 + vt.
Interessados enviar curriculo para recrutamento@ obrasonline. com.br
colocando no assunto o nome "Gestor"
DEMOSTRADOR
DEMONSTRADOR – Belo Horizonte
Experiência com vendas internas ou promotor vendas /merchandising.
Desejável lojas material construção civil ou home center.
Sexo masculino, idade entre 20 a 30 anos, salário inicial: R$647,27 + R$
7,50 (refeição) + VT
Após 3 meses, Salário: R$712,00 + inclusão em plano de saúde.
Interessados e dentro do perfil, enviar curriculum com foto para:
demcons@terra. com.br
Experiência com vendas internas ou promotor vendas /merchandising.
Desejável lojas material construção civil ou home center.
Sexo masculino, idade entre 20 a 30 anos, salário inicial: R$647,27 + R$
7,50 (refeição) + VT
Após 3 meses, Salário: R$712,00 + inclusão em plano de saúde.
Interessados e dentro do perfil, enviar curriculum com foto para:
demcons@terra. com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Vaga 01
Vaga:Auxiliar Administrativo (Arquivo)
Nº de vagas: 01
Cidade: Belo Horizonte
Requisitos:& nbsp;Ensino médio completo, conhecimento em informática.
Salário: R$600,00 + benefícios.
Benefício: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 40 horas semanais.
Atividades: Atendimento ao público interno e externo, conferência e arquivamento de documentos.
Vaga 02
Vaga:Auxiliar Administrativo (Compras)
Nº de vagas: 02
Cidade: Belo Horizonte
Requisitos:Ensino médio completo, conhecimento em informática, conhecimentos em negociação, comunicação assertiva,
Salário: R$600,00 + benefícios.
Benefício: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 40 horas semanais.
Atividades: Atendimento ao público interno e externo, negociação com fornecedores, lançamento de dados em planilha, elaboração de processos para licitações, compras, cotação de preços e atividades afins.
Os interessados devem encaminhar seu currículo para recrutamento. rhhc@yahoo. com.br, colocando no assunto da mensagem o nome da vaga preterida.
Vaga:Auxiliar Administrativo (Arquivo)
Nº de vagas: 01
Cidade: Belo Horizonte
Requisitos:& nbsp;Ensino médio completo, conhecimento em informática.
Salário: R$600,00 + benefícios.
Benefício: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 40 horas semanais.
Atividades: Atendimento ao público interno e externo, conferência e arquivamento de documentos.
Vaga 02
Vaga:Auxiliar Administrativo (Compras)
Nº de vagas: 02
Cidade: Belo Horizonte
Requisitos:Ensino médio completo, conhecimento em informática, conhecimentos em negociação, comunicação assertiva,
Salário: R$600,00 + benefícios.
Benefício: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 40 horas semanais.
Atividades: Atendimento ao público interno e externo, negociação com fornecedores, lançamento de dados em planilha, elaboração de processos para licitações, compras, cotação de preços e atividades afins.
Os interessados devem encaminhar seu currículo para recrutamento. rhhc@yahoo. com.br, colocando no assunto da mensagem o nome da vaga preterida.
AUDITOR-CONTÁBIL
Auditor Interno
- Imprescindível Curso Técnico em Contabilidade
- Desejável: Superior completo ou em curso em ciências contábeis ou
Administração.
- Imprescindível: informática avançada, conhecimentos contábeis,
rotinas financeiras, administração de estoque, elaboração e
normatização de processos.
- Experiência de Trabalho: mínimo de 1 ano na função
- Imprescindível: CRC ou CRA
- Idade: 25 a 45 anos
- Sexo: Indiferente
Empresa oferece salário + alimentação na própria empresa + plano de
saúde + vale transporte
Enviar Currículo com pretensão salarial para vagasdiversas_rh@yahoo.com
- Imprescindível Curso Técnico em Contabilidade
- Desejável: Superior completo ou em curso em ciências contábeis ou
Administração.
- Imprescindível: informática avançada, conhecimentos contábeis,
rotinas financeiras, administração de estoque, elaboração e
normatização de processos.
- Experiência de Trabalho: mínimo de 1 ano na função
- Imprescindível: CRC ou CRA
- Idade: 25 a 45 anos
- Sexo: Indiferente
Empresa oferece salário + alimentação na própria empresa + plano de
saúde + vale transporte
Enviar Currículo com pretensão salarial para vagasdiversas_rh@yahoo.com
TÉCNICO DE TELECOM
Em parceria com nosso cliente, empresa de grande porte do segmento de telecomunicações, localizada em Belo Horizonte-MG, buscamos identificar no mercado:
TÉCNICO TELECOM I
Experiência em manutenção de sistemas de telecomunicações especificamente em equipamentos de infra-estrutura, self ar/água,torre de arrefecimento, compressores;
Experiência em sistemas de CA/CC,grupos motores geradores, subestações, baterias (VRLA, ventiladas, automotivas);
Vivência em Redes de Telecomunicações (Operação, Manutenção e Portfólio de Serviços);
Domínio de aplicativos de Microinformática, principalmente planilhas eletrônicas;
Desejável conhecimento de processos relativos à Manutenção Corretiva,Manutenção Preditiva, Manutenção Programada, e Gestão de Serviços Terceirizados;
Desejável conhecimento de rede de dados, transmissão PDH e SDH, rede GSM;
Registro no CREA e conhecimento da Norma NR10;
Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Realizar trabalhos de manutenção da Rede de móvel GSM, exercendo atividades de Manutenção Preventiva e Corretiva;
Atendimento de falhas da rede e reclamações de clientes;
Realizar manutenção rede móvel na área de Infra-estrutura, SELF a Ar e Água, Mult-Split , arcondicionado de janela. SR’s, retificadores convencionais, Geradores de 7,5 KVA á 240 KVA, USCA, QTA, QDCC, no-break, balizamento, climatização Testes e manutenção em SR’s, retificadores de 10 A á 1200 A/-48V orteng, Nokia, ericssom, indel, sistem, induco, medições de condutância em baterias seladas e chumbo acidas;
Executar em campo rotina de manutenção preventiva e preenchimento de check-list em BTS e BSC´s e MSC.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 26/06 para o email alliagebh@alliage.com.br.
Destacar no assunto do “Técnico Telecom I”.
TÉCNICO TELECOM I
Experiência em manutenção de sistemas de telecomunicações especificamente em equipamentos de infra-estrutura, self ar/água,torre de arrefecimento, compressores;
Experiência em sistemas de CA/CC,grupos motores geradores, subestações, baterias (VRLA, ventiladas, automotivas);
Vivência em Redes de Telecomunicações (Operação, Manutenção e Portfólio de Serviços);
Domínio de aplicativos de Microinformática, principalmente planilhas eletrônicas;
Desejável conhecimento de processos relativos à Manutenção Corretiva,Manutenção Preditiva, Manutenção Programada, e Gestão de Serviços Terceirizados;
Desejável conhecimento de rede de dados, transmissão PDH e SDH, rede GSM;
Registro no CREA e conhecimento da Norma NR10;
Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Realizar trabalhos de manutenção da Rede de móvel GSM, exercendo atividades de Manutenção Preventiva e Corretiva;
Atendimento de falhas da rede e reclamações de clientes;
Realizar manutenção rede móvel na área de Infra-estrutura, SELF a Ar e Água, Mult-Split , arcondicionado de janela. SR’s, retificadores convencionais, Geradores de 7,5 KVA á 240 KVA, USCA, QTA, QDCC, no-break, balizamento, climatização Testes e manutenção em SR’s, retificadores de 10 A á 1200 A/-48V orteng, Nokia, ericssom, indel, sistem, induco, medições de condutância em baterias seladas e chumbo acidas;
Executar em campo rotina de manutenção preventiva e preenchimento de check-list em BTS e BSC´s e MSC.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 26/06 para o email alliagebh@alliage.com.br.
Destacar no assunto do “Técnico Telecom I”.
GERENTE DE CONTAS EM TI
Gerente de Contas em TI
Necessário experiência em vendas de serviços de TI (preferencialmente Microsoft). Desejável experiência com vendas de produtos.
Local: Belo Horizonte
Os interessados deverão encaminhar currículo para cv.tecnolgia@yahoo.com.br com pretensão salarial. Favor especificar no assunto: Gerente de Contas em TI.
Necessário experiência em vendas de serviços de TI (preferencialmente Microsoft). Desejável experiência com vendas de produtos.
Local: Belo Horizonte
Os interessados deverão encaminhar currículo para cv.tecnolgia@yahoo.com.br com pretensão salarial. Favor especificar no assunto: Gerente de Contas em TI.
SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO
Empresa em Belo Horizonte contrata Supervisor de Expedição.
Necessário domínio em Excel; conhecimento em rotinas de administração
e expedição de documentos.
Horário de trabalho: de 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 1.200,00 + vr + vt + assistência médica co-participativa
Contato através do email: marciacosta01@yahoo.com.br
Necessário domínio em Excel; conhecimento em rotinas de administração
e expedição de documentos.
Horário de trabalho: de 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 1.200,00 + vr + vt + assistência médica co-participativa
Contato através do email: marciacosta01@yahoo.com.br
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA
GeloA empresa Metodorh, divulga a seguinte vaga:
ENGENHEIRO SEGURANÇA- Exp. na função; Formação Engenharia de Segurança; M/F; Salario A/C + BENEFICIOS.
Tenha disponibilidade para Viajar.
Gentileza colocar pretenção salarial.
Os interessados no perfil solicitado gentileza encaminhar curriculo para o email girlene@metodorh.com.br, especificando a função " ENGENHEIRO SEGURANÇA".
Metodo Recursos Humanos
girlene@metodorh.com.br
ENGENHEIRO SEGURANÇA- Exp. na função; Formação Engenharia de Segurança; M/F; Salario A/C + BENEFICIOS.
Tenha disponibilidade para Viajar.
Gentileza colocar pretenção salarial.
Os interessados no perfil solicitado gentileza encaminhar curriculo para o email girlene@metodorh.com.br, especificando a função " ENGENHEIRO SEGURANÇA".
Metodo Recursos Humanos
girlene@metodorh.com.br
EXECUTIVO COMERCIAL-S.P
Empresa de Tecnologia e Serviços voltados para e-learning e e-commerce seleciona para VAGA URGENTE E INÍCIO IMEDIATO:
EXECUTIVO COMERCIAL - SP
Responsabilidade Principal
· Vender as soluções tecnológicas (software e serviços) da empresa, venda ativa, para as áreas de RH e TI de grandes empresas.
Requisitos Necessários
o Experiência anterior, comprovada, em vendas de solução tecnológica para grandes empresas ou em vendas de produtos ou serviços de qualquer natureza para RH.
o Ter conhecimento das áreas de RH e TI e relacionamento que facilitem o acesso a esses clientes.
o Gostar de VENDER.
o Conhecimento de Pacote Office.
Habilidades e Características
· Boa fluência verbal
· Iniciativa
· Capacidade de argumentação
· Proatividade
· Vontade de Crescer com a empresa
Outras informações:
· Salário: R$1700,00 + comissão competitiva no mercado.
· Possibilidade de premiação vinculada a metas.
· Horário: comercial de 2ª. A 6ª. Feira.
· Benefícios: 1 aparelho de Nextel, ticket alimentação, plano de saúde AMIL e perspectiva de crescimento profissional. A empresa oferece treinamento para a função.
· Local: escritório nos Jardins – São Paulo.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado, com foto, indicando o ÚLTIMO SALÁRIO para: flaviacervone@eduvir.com.br colocando "Executivo Comercial SP” no campo assunto (só serão convocados os currículos que atenderem as solicitações acima) e responder as seguintes perguntas no corpo do e-mail:
1) Possui experiência anterior, comprovada, em vendas de solução tecnológica para grandes empresas ou em vendas de produtos ou serviços de qualquer natureza para RH?
2) Possui conhecimento das áreas de RH e TI e relacionamento que facilitem o acesso a esses clientes?
EXECUTIVO COMERCIAL - SP
Responsabilidade Principal
· Vender as soluções tecnológicas (software e serviços) da empresa, venda ativa, para as áreas de RH e TI de grandes empresas.
Requisitos Necessários
o Experiência anterior, comprovada, em vendas de solução tecnológica para grandes empresas ou em vendas de produtos ou serviços de qualquer natureza para RH.
o Ter conhecimento das áreas de RH e TI e relacionamento que facilitem o acesso a esses clientes.
o Gostar de VENDER.
o Conhecimento de Pacote Office.
Habilidades e Características
· Boa fluência verbal
· Iniciativa
· Capacidade de argumentação
· Proatividade
· Vontade de Crescer com a empresa
Outras informações:
· Salário: R$1700,00 + comissão competitiva no mercado.
· Possibilidade de premiação vinculada a metas.
· Horário: comercial de 2ª. A 6ª. Feira.
· Benefícios: 1 aparelho de Nextel, ticket alimentação, plano de saúde AMIL e perspectiva de crescimento profissional. A empresa oferece treinamento para a função.
· Local: escritório nos Jardins – São Paulo.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado, com foto, indicando o ÚLTIMO SALÁRIO para: flaviacervone@eduvir.com.br colocando "Executivo Comercial SP” no campo assunto (só serão convocados os currículos que atenderem as solicitações acima) e responder as seguintes perguntas no corpo do e-mail:
1) Possui experiência anterior, comprovada, em vendas de solução tecnológica para grandes empresas ou em vendas de produtos ou serviços de qualquer natureza para RH?
2) Possui conhecimento das áreas de RH e TI e relacionamento que facilitem o acesso a esses clientes?
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
TSA - TECNOLOGIA DE SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO CONTRATA:
Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Local de trabalho: Belo Horizonte – Disponibilidade para viagens.
Horário: 8:00 às 17:30 horas – segunda a sexta-feira
Escolaridade: Formação técnica em Segurança do Trabalho concluída.
Conhecimentos Necessários:
Elaborar e participar da elaboração da política de SST; Implantar a
política de SST; Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na
área de SST; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes,
qualidade de vida e meio ambiente; Desenvolver ações educativas na área
de SST; Participar de perícias e fiscalizações; Realizar Treinamentos
diversos na área de SST; Gerenciar documentação de SST; Investigar
acidentes; Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
assessorar a empresa na prevenção de acidentes, desenvolvendo ações de
controle e monitoramento dos riscos ambientais que possam causar danos a
saúde do trabalhador, avaliando e implementando procedimentos de
segurança que promovam a prevenção de acidentes
Se possível conhecimento da OSHAS18001.
Interessados deverão enviar currículo para: rh@tsamg.com.br
Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Local de trabalho: Belo Horizonte – Disponibilidade para viagens.
Horário: 8:00 às 17:30 horas – segunda a sexta-feira
Escolaridade: Formação técnica em Segurança do Trabalho concluída.
Conhecimentos Necessários:
Elaborar e participar da elaboração da política de SST; Implantar a
política de SST; Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na
área de SST; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes,
qualidade de vida e meio ambiente; Desenvolver ações educativas na área
de SST; Participar de perícias e fiscalizações; Realizar Treinamentos
diversos na área de SST; Gerenciar documentação de SST; Investigar
acidentes; Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
assessorar a empresa na prevenção de acidentes, desenvolvendo ações de
controle e monitoramento dos riscos ambientais que possam causar danos a
saúde do trabalhador, avaliando e implementando procedimentos de
segurança que promovam a prevenção de acidentes
Se possível conhecimento da OSHAS18001.
Interessados deverão enviar currículo para: rh@tsamg.com.br
PESQUISADOR
Empresa no ramo de Tecnologia da informação contrata:
Pesquisador de Obras: Atividades: Pesquisa de obras que estão em
andamento na região de BH e grande BH. 2º grau completo. Experiência
no atendimento ao cliente. Possuir habilitação A e moto própria.
Horário de Trabalho: Seg a sex de 07hs as 17hs. Salário: R$900,00 +
ajuda de custo + produtividade. Inicio imediato.
Interessados enviar cv para recrutamento@obrasonline.com.br colocando
no assunto "Pesquisador"
Pesquisador de Obras: Atividades: Pesquisa de obras que estão em
andamento na região de BH e grande BH. 2º grau completo. Experiência
no atendimento ao cliente. Possuir habilitação A e moto própria.
Horário de Trabalho: Seg a sex de 07hs as 17hs. Salário: R$900,00 +
ajuda de custo + produtividade. Inicio imediato.
Interessados enviar cv para recrutamento@obrasonline.com.br colocando
no assunto "Pesquisador"
ENGENHEIRA- VAGA PARA OUTRO PAÍS
Engenheira
Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Civil.
Irá atuar na área comercial da empresa.
Preferencialmente conhecimento básico em Inglês.
Total disponibilidade para viagens.
Não é exigido experiência. Irá fazer um treinamento em outro país.
Interessadas deverão encaminhar currículo com pretensão salarial, favor não
colocar a combinar para o e-mail: HYPERLINK
"mailto:selecao.bh5@tradicao.com.br"selecao.bh5@tradicao.com.br
Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Civil.
Irá atuar na área comercial da empresa.
Preferencialmente conhecimento básico em Inglês.
Total disponibilidade para viagens.
Não é exigido experiência. Irá fazer um treinamento em outro país.
Interessadas deverão encaminhar currículo com pretensão salarial, favor não
colocar a combinar para o e-mail: HYPERLINK
"mailto:selecao.bh5@tradicao.com.br"selecao.bh5@tradicao.com.br
DIVERSAS VAGAS - MÉTODO RH
Cargo: Recepcionista/Secretária
Grau de Instrução: 2° grau completo
Descrições: Experiência comprovada na carteira, conhecimentos em atendimento
ao publico, arquivo, serviço bancário em geral, atendimento telefônico,
protocolo em órgãos públicos, controle de contas a pagar e despesas.
Para região do Bairro Funcionários
Salário á combinar
-N° de vagas: 02
Cargo: Operador de Hyster
Grau de Instrução: 1° grau incompleto
Descrições: Experiência comprovada na carteira como operador.
Sexo: Masculino
Salário: R$750,00+VT+VR+OS+PO
-N° de vagas: 02
Cargo: Operador de Radial
Grau de Instrução: 1° grau incompleto
Descrições: Experiência comprovada na carteira como operador. Conhecimentos
em interpretação de desenhos e operação de torno convecional grande.
Sexo: Masculino
Salário: R$1500,00+VT+VR+PS+PO
-N° de vagas: 02
Cargo: Encarregado de Manutenção Mecânica
Grau de Instrução: 1° grau incompleto
Descrições: Experiência comprovada na carteira como ENCARREGADO.
Conhecimentos em interpretação de desenhos e operação de torno convecional
grande.
Sexo: Masculino
Salário: R$2000,00+VT+VR+PS+PO
-N° de vagas: 05
Cargo: Mecânico de Manutenção Industrial
Grau de Instrução: 2° grau completo
Descrições: Experiência comprovada na carteira.
Sexo: Masculino
Obs. Trabalhar no horário noturno e ter disponibilidade para trabalhar aos
Domingos e fazer rodízio de horário quando necessário
Salário: R$ 1.106,00+VT+VR+PS+CB
OBS: Os interessados, por favor, enviar o currículo para o e-mail
currículo@metodorh.com.br com o nome da vaga ou comparecer pessoalmente no
endereço Avenida Amazonas, n° 2111 Bairro Santo Agostinho. Próximo ao
Hospital SOS
Desde já agradeço a atenção;
Grau de Instrução: 2° grau completo
Descrições: Experiência comprovada na carteira, conhecimentos em atendimento
ao publico, arquivo, serviço bancário em geral, atendimento telefônico,
protocolo em órgãos públicos, controle de contas a pagar e despesas.
Para região do Bairro Funcionários
Salário á combinar
-N° de vagas: 02
Cargo: Operador de Hyster
Grau de Instrução: 1° grau incompleto
Descrições: Experiência comprovada na carteira como operador.
Sexo: Masculino
Salário: R$750,00+VT+VR+OS+PO
-N° de vagas: 02
Cargo: Operador de Radial
Grau de Instrução: 1° grau incompleto
Descrições: Experiência comprovada na carteira como operador. Conhecimentos
em interpretação de desenhos e operação de torno convecional grande.
Sexo: Masculino
Salário: R$1500,00+VT+VR+PS+PO
-N° de vagas: 02
Cargo: Encarregado de Manutenção Mecânica
Grau de Instrução: 1° grau incompleto
Descrições: Experiência comprovada na carteira como ENCARREGADO.
Conhecimentos em interpretação de desenhos e operação de torno convecional
grande.
Sexo: Masculino
Salário: R$2000,00+VT+VR+PS+PO
-N° de vagas: 05
Cargo: Mecânico de Manutenção Industrial
Grau de Instrução: 2° grau completo
Descrições: Experiência comprovada na carteira.
Sexo: Masculino
Obs. Trabalhar no horário noturno e ter disponibilidade para trabalhar aos
Domingos e fazer rodízio de horário quando necessário
Salário: R$ 1.106,00+VT+VR+PS+CB
OBS: Os interessados, por favor, enviar o currículo para o e-mail
currículo@metodorh.com.br com o nome da vaga ou comparecer pessoalmente no
endereço Avenida Amazonas, n° 2111 Bairro Santo Agostinho. Próximo ao
Hospital SOS
Desde já agradeço a atenção;
ÁREA DE VENDAS
Interessados e somente dentro do perfil deverão encaminhar currículo com preteñsão salarial para o e-mail esattorecruta@terra.com.br descrevendo no assunto o nome da vaga:
Promotor Vendas
- C/ atuação em lojas, demonstrando/divulgação/mechandising do produto
- Ensino médio
- Informática (office e acesso a internet)
- Desejável CNH - B
- Local Trabalho: BH
Promotora Vendas
- C/ atuação em lojas, demonstrando/divulgação/mechandising do produto
- Ensino médio
- Informática (office e acesso a internet)
- Desejável CNH - B
- Local Trabalho: BH
Consultor de Vendas
- C/ atuação em lojas, demonstrando/divulgação/mechandising do produto
- Ensino médio
- Informática (office e acesso a internet)
- Indispensável : CNH - B
- Local Trabalho: BH
BALCONISTA
- C/ experiência em padarias ou lanchonetes
- Masculino
- Ensino médio
- Local Trabalho: BH
Esatto RH
Promotor Vendas
- C/ atuação em lojas, demonstrando/divulgação/mechandising do produto
- Ensino médio
- Informática (office e acesso a internet)
- Desejável CNH - B
- Local Trabalho: BH
Promotora Vendas
- C/ atuação em lojas, demonstrando/divulgação/mechandising do produto
- Ensino médio
- Informática (office e acesso a internet)
- Desejável CNH - B
- Local Trabalho: BH
Consultor de Vendas
- C/ atuação em lojas, demonstrando/divulgação/mechandising do produto
- Ensino médio
- Informática (office e acesso a internet)
- Indispensável : CNH - B
- Local Trabalho: BH
BALCONISTA
- C/ experiência em padarias ou lanchonetes
- Masculino
- Ensino médio
- Local Trabalho: BH
Esatto RH
ESTAGIÁRIA DE MARKETING
Vaga: Estagiária de Marketing
A PROCSIS, empresa Microsoft Gold Certified Partner, especializada em implantação das soluções Microsoft Dynamics e certificada na competência Microsoft Business Solutions CRM, contrata Estagiário de Marketing.
Escolaridade:
Superior completo ou cursando (a partir do 4º período)
Pré-requisitos:
· Pacote Office
· Inglês técnico
· Disponibilidade de período integral
· Experiência na área em empresas de médio e grande porte.
Atividades a serem desenvolvidas
· Auxílio nos processos de comunicação interna e externa;
· Suporte à assessoria de imprensa;
· Atualização e monitoramento de conteúdos e imagens do site;
· Colaboração na produção e organização de eventos;
· Participação em todas as rotinas de Marketing e RP.
Currículos para rh@procsis.com.br
A PROCSIS, empresa Microsoft Gold Certified Partner, especializada em implantação das soluções Microsoft Dynamics e certificada na competência Microsoft Business Solutions CRM, contrata Estagiário de Marketing.
Escolaridade:
Superior completo ou cursando (a partir do 4º período)
Pré-requisitos:
· Pacote Office
· Inglês técnico
· Disponibilidade de período integral
· Experiência na área em empresas de médio e grande porte.
Atividades a serem desenvolvidas
· Auxílio nos processos de comunicação interna e externa;
· Suporte à assessoria de imprensa;
· Atualização e monitoramento de conteúdos e imagens do site;
· Colaboração na produção e organização de eventos;
· Participação em todas as rotinas de Marketing e RP.
Currículos para rh@procsis.com.br
VAGAS EM ABERTO- MINAS PNEUS
GERENTE DE C.P.D. - CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS, para empresa em Belo
Horizonte, necessário experiência mínima de 3 anos nas rotinas departamento
de C.P.D., comprovado em carteira. Exigido 3° grau completo.Carteira de
habilitação B. Disponibilidade para viagens esporádicas. Domínio do sistema
spress. Realizará pesquisa de equipamentos e tecnologia da informação para
aplicar na empresa.Controlará custos de informática de toda a empresa.
Gerenciará a equipe e o sistema de telefonia fixa e móvel, rede lógica e
elétrica estabilizada. Salário fixo mais benefícios (VT, VA, Plano de saúde
e odontológico, convênio farmácia e clube). Trabalho de segunda a sábado.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para
recursoshumanos@minaspneus.com.br, colocando no assunto: GERETNE DE CPD ou
cadastrar no site; www.minaspneus.com.br.
GERENTE DE LOJA - para empresa em Belo Horizonte, no segmento de centro
automotivo e revenda de pneus (passeio e carga). Necessário experiência
mínima de 5 anos em rotinas gerenciais, comprovado em carteira. Carteira de
habilitação tipo B. Perfil adaptável para trabalhar com metas, pressão e
foco em resultado. Gerenciamento de equipe de vendas, negociação, rotinas
administrativas e financeiras. Necessário a habilidade com informática
(pacote Office e internet). Salário fixo mais comissão e benefícios (VT, VA,
Plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e clube). Trabalho de
segunda a sábado. Interessados enviar o currículo com pretensão salarial.
Trabalho de segunda a sábado. Interessados enviar o currículo com pretensão
salarial para recursoshumanos@minaspneus.com.br, colocando no assunto:
GERENTE DE LOJA ou cadastrar no site; www.minaspneus.com.br.
CONSULTOR DE VENDAS - para empresa em Belo Horizonte, no segmento de centro
automotivo e revenda de pneus (passeio e carga). Necessário experiência de 4
anos comprovado em carteira. Carteira de habilitação categoria B. Desejável
carteira de clientes. Conhecimento de informática (pacote Office e
internet). Perfil comunicativo, focado em resultados, pró-ativo e hábil para
atendimento ao cliente externo e interno. Salário fixo mais comissão e
benefícios (VT, VA, Plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e
clube). Trabalhará de segunda a sábado. Interessados enviar o currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: CONSULTOR DE
VENDAS ou cadastrar no site; www.minaspneus.com.br.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - para empresa em Belo Horizonte. Conhecimento
básico de informática. Trabalhará na empresa na higienização do espaço fisco
da loja, recepção e oficina. Salário R$464,00 mais benefícios (VT, VA, Plano
de saúde e odontológico, convênio farmácia e clube). Trabalhará de segunda a
sábado. Interessados encaminhar currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: AUX. SERVIÇOS
GERAIS ou cadastrar através do site www.minaspneus.com.br
.
ASSISTENTE DE SERVIÇO – necessário carteira de habilitação categoria B.
Conhecimento básico de informática. Trabalhará na execução de serviços
automotivos, como: alinhamento, balanceamento e montagem . Pessoa
organizada, com preparo físico e pró-ativa. A empresa oferece salário fixo
mais benefícios (VT, VA, Plano de saúde e odontológico, convenio farmácia e
clube). Trabalhará de segunda a sábado. Há 06 (seis) vagas abertas na
empresa distribuída para as lojas. Interessados encaminhar currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: ASSIS. DE SERVIÇO
ou cadastrar através do site www.minaspneus.com.br
.
MECÂNICO I - necessário carteira de habilitação categoria B. Exige-se curso
de alinhamento e balanceamento.Com experiência mínima de 2 anos, comprovado
em carteira, domínio em execução de serviços na parte inferior do automóvel.
A empresa oferece salário fixo mais comissão sobre serviço e benefícios (VT,
VA, Plano de saúde e odontológico, convenio farmácia e clube). Trabalho de
segunda a sábado. Há 02 (duas) vagas abertas na empresa distribuída para as
lojas. Interessados encaminhar currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: MEC I ou cadastrar
através do site www.minaspneus.com.br .
MECANICO II - necessário, carteira de habilitação categoria B. Exige-se
curso de eletro eletrônica e injeção eletrônica. Necessário experiência
mínima de 4 anos, comprovado em carteira, domínio em execução de serviços na
parte inferior do automóvel, motor e injeção eletrônica. A empresa oferece
salário fixo mais comissão sobre serviço e benefícios (VT, VA, Plano de
saúde e odontológico, convenio farmácia e clube). Trabalho de segunda a
sábado. Há 01 (uma) vaga aberta na empresa. Interessados encaminhar
currículo para recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: MEC
II ou cadastrar através do site www.minaspneus.com.br
.
Atenciosamente,
Recursos Humanos
Horizonte, necessário experiência mínima de 3 anos nas rotinas departamento
de C.P.D., comprovado em carteira. Exigido 3° grau completo.Carteira de
habilitação B. Disponibilidade para viagens esporádicas. Domínio do sistema
spress. Realizará pesquisa de equipamentos e tecnologia da informação para
aplicar na empresa.Controlará custos de informática de toda a empresa.
Gerenciará a equipe e o sistema de telefonia fixa e móvel, rede lógica e
elétrica estabilizada. Salário fixo mais benefícios (VT, VA, Plano de saúde
e odontológico, convênio farmácia e clube). Trabalho de segunda a sábado.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para
recursoshumanos@minaspneus.com.br, colocando no assunto: GERETNE DE CPD ou
cadastrar no site; www.minaspneus.com.br.
GERENTE DE LOJA - para empresa em Belo Horizonte, no segmento de centro
automotivo e revenda de pneus (passeio e carga). Necessário experiência
mínima de 5 anos em rotinas gerenciais, comprovado em carteira. Carteira de
habilitação tipo B. Perfil adaptável para trabalhar com metas, pressão e
foco em resultado. Gerenciamento de equipe de vendas, negociação, rotinas
administrativas e financeiras. Necessário a habilidade com informática
(pacote Office e internet). Salário fixo mais comissão e benefícios (VT, VA,
Plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e clube). Trabalho de
segunda a sábado. Interessados enviar o currículo com pretensão salarial.
Trabalho de segunda a sábado. Interessados enviar o currículo com pretensão
salarial para recursoshumanos@minaspneus.com.br, colocando no assunto:
GERENTE DE LOJA ou cadastrar no site; www.minaspneus.com.br.
CONSULTOR DE VENDAS - para empresa em Belo Horizonte, no segmento de centro
automotivo e revenda de pneus (passeio e carga). Necessário experiência de 4
anos comprovado em carteira. Carteira de habilitação categoria B. Desejável
carteira de clientes. Conhecimento de informática (pacote Office e
internet). Perfil comunicativo, focado em resultados, pró-ativo e hábil para
atendimento ao cliente externo e interno. Salário fixo mais comissão e
benefícios (VT, VA, Plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e
clube). Trabalhará de segunda a sábado. Interessados enviar o currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: CONSULTOR DE
VENDAS ou cadastrar no site; www.minaspneus.com.br.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - para empresa em Belo Horizonte. Conhecimento
básico de informática. Trabalhará na empresa na higienização do espaço fisco
da loja, recepção e oficina. Salário R$464,00 mais benefícios (VT, VA, Plano
de saúde e odontológico, convênio farmácia e clube). Trabalhará de segunda a
sábado. Interessados encaminhar currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: AUX. SERVIÇOS
GERAIS ou cadastrar através do site www.minaspneus.com.br
ASSISTENTE DE SERVIÇO – necessário carteira de habilitação categoria B.
Conhecimento básico de informática. Trabalhará na execução de serviços
automotivos, como: alinhamento, balanceamento e montagem . Pessoa
organizada, com preparo físico e pró-ativa. A empresa oferece salário fixo
mais benefícios (VT, VA, Plano de saúde e odontológico, convenio farmácia e
clube). Trabalhará de segunda a sábado. Há 06 (seis) vagas abertas na
empresa distribuída para as lojas. Interessados encaminhar currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: ASSIS. DE SERVIÇO
ou cadastrar através do site www.minaspneus.com.br
MECÂNICO I - necessário carteira de habilitação categoria B. Exige-se curso
de alinhamento e balanceamento.Com experiência mínima de 2 anos, comprovado
em carteira, domínio em execução de serviços na parte inferior do automóvel.
A empresa oferece salário fixo mais comissão sobre serviço e benefícios (VT,
VA, Plano de saúde e odontológico, convenio farmácia e clube). Trabalho de
segunda a sábado. Há 02 (duas) vagas abertas na empresa distribuída para as
lojas. Interessados encaminhar currículo para
recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: MEC I ou cadastrar
através do site www.minaspneus.com.br
MECANICO II - necessário, carteira de habilitação categoria B. Exige-se
curso de eletro eletrônica e injeção eletrônica. Necessário experiência
mínima de 4 anos, comprovado em carteira, domínio em execução de serviços na
parte inferior do automóvel, motor e injeção eletrônica. A empresa oferece
salário fixo mais comissão sobre serviço e benefícios (VT, VA, Plano de
saúde e odontológico, convenio farmácia e clube). Trabalho de segunda a
sábado. Há 01 (uma) vaga aberta na empresa. Interessados encaminhar
currículo para recursoshumanos@minaspneus.com.br , colocando no assunto: MEC
II ou cadastrar através do site www.minaspneus.com.br
Atenciosamente,
Recursos Humanos
VÁRIAS VAGAS
Prezado Moderador, favor divulgar as vagas abaixo:
Dados da Empresa Contratante
Nome: A & C CONSULTING
Atividade: Consultoria em gerenciamento de projetos
Site: http://www.aec.com.br
Favor enviar o currículo descrevendo no campo "assunto" o
Título do Cargo e Local de Trabalho de Interesse.
Enviar currículos para rh.mg@aec.com.br
Dados da Vaga
Título do Cargo: Gerente de Projetos
Local de Trabalho: Timóteo - MG
Quantidade: 1 vaga
Detalhamento das Funções:
· Elaborar o plano do projeto em parceria com a empresa
cliente e equipe A&C já alocada no cliente
· Disseminar a metodologia de gerenciamento de projetos
customizada para o cliente
· Comunicar-se com o cliente e envolvidos na periodicidade
definida
· Emitir relatórios de indicadores dos projetos do
cliente.
Pré-Requisitos da Vaga
· Desejável um a três anos de experiência
· Experiência com gerenciamento de projetos.
· Superior Completo em Computação, Administração ou
Engenharia.
· Sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos,
PMBOK e domínio no MS Project. Domínio no MS Office.
· Inglês (Intermediário)
Observações:
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: 08h às 17h30.
Informações adicionais: Trabalho na cidade de Timóteo - MG.
Faixa Salarial: A Combinar
Dados da Vaga
Título do Cargo: Consultor Junior
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Quantidade: 1 vaga
Detalhamento das Funções:
Atendimento em primeiro nível ao Help Desk de IW;
Registrar e acompanhar os chamados abertos pelos clientes;
Resolver problemas que estão inclusos no primeiro nível;
Interagir junto ao coordenador técnico para resolver o problema;
Atuar, resolver, e fechar chamados.
Pré-Requisitos da Vaga
· Windows 2003 Server;
· IIS (Internet Information Server);
· SQL Server 2000 e 2005;
· Project Server 2003 e 2007;
· Windows SharePoint Services 3.0;
Observações:
Regime de contratação: CLT
Duração do Projeto: 1 ano, prorrogável
Horário: 08h às 18h00.
Faixa Salarial: A Combinar
Regime de contratação: PJ
Duração do Projeto: 1 ano
Horário: 08h às 18h00.
Faixa Salarial: A Combinar
Dados da Empresa Contratante
Nome: A & C CONSULTING
Atividade: Consultoria em gerenciamento de projetos
Site: http://www.aec.com.br
Favor enviar o currículo descrevendo no campo "assunto" o
Título do Cargo e Local de Trabalho de Interesse.
Enviar currículos para rh.mg@aec.com.br
Dados da Vaga
Título do Cargo: Gerente de Projetos
Local de Trabalho: Timóteo - MG
Quantidade: 1 vaga
Detalhamento das Funções:
· Elaborar o plano do projeto em parceria com a empresa
cliente e equipe A&C já alocada no cliente
· Disseminar a metodologia de gerenciamento de projetos
customizada para o cliente
· Comunicar-se com o cliente e envolvidos na periodicidade
definida
· Emitir relatórios de indicadores dos projetos do
cliente.
Pré-Requisitos da Vaga
· Desejável um a três anos de experiência
· Experiência com gerenciamento de projetos.
· Superior Completo em Computação, Administração ou
Engenharia.
· Sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos,
PMBOK e domínio no MS Project. Domínio no MS Office.
· Inglês (Intermediário)
Observações:
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: 08h às 17h30.
Informações adicionais: Trabalho na cidade de Timóteo - MG.
Faixa Salarial: A Combinar
Dados da Vaga
Título do Cargo: Consultor Junior
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Quantidade: 1 vaga
Detalhamento das Funções:
Atendimento em primeiro nível ao Help Desk de IW;
Registrar e acompanhar os chamados abertos pelos clientes;
Resolver problemas que estão inclusos no primeiro nível;
Interagir junto ao coordenador técnico para resolver o problema;
Atuar, resolver, e fechar chamados.
Pré-Requisitos da Vaga
· Windows 2003 Server;
· IIS (Internet Information Server);
· SQL Server 2000 e 2005;
· Project Server 2003 e 2007;
· Windows SharePoint Services 3.0;
Observações:
Regime de contratação: CLT
Duração do Projeto: 1 ano, prorrogável
Horário: 08h às 18h00.
Faixa Salarial: A Combinar
Regime de contratação: PJ
Duração do Projeto: 1 ano
Horário: 08h às 18h00.
Faixa Salarial: A Combinar
AUXILIAR COMERCIAL-CONTAGEM-MG
Auxiliar comercial- Contagem/MG
Horário: 08:00 as 17:48h, segunda a sexta
Salário a combinar ( em torno de 750,00)
Escolaridade: superior cursando
Experiência de dois anos no cargo
atividades: cotaçoes, contato com clientes, auxílio aos vendedores, propostas comerciais, etc.
Enviar currículo no corpo do e.mail e em anexo para recrutamentobh1@gestaorh.com.br com o título " aux. comercial".
Horário: 08:00 as 17:48h, segunda a sexta
Salário a combinar ( em torno de 750,00)
Escolaridade: superior cursando
Experiência de dois anos no cargo
atividades: cotaçoes, contato com clientes, auxílio aos vendedores, propostas comerciais, etc.
Enviar currículo no corpo do e.mail e em anexo para recrutamentobh1@gestaorh.com.br com o título " aux. comercial".
GERENTE DE ASSISTENCIA TÉCNICA - S.P
GERENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDUSTRIAL
Atuar em empresa brasileira de grande porte no segmento logístico e
desenvolvimento de soluções de movimentação e armazenagem de
materiais, localizada na Zona Oeste de São Paulo.
Requisitos/Descrição:
- Superior completo em Engenharia Mecânica;
- Forte conhecimentos de assistência técnica, montagem, produção e
instalação de equipamentos ou máquinas;
- Facilidade para administrar qualquer tipo de falha após entrega do
produto e propor soluções técnicas;
- Vivência com liderança de equipe técnica ou chão de fábrica de
médio e grande porte;
- Habilidade para planejar e acompanhar projetos internos e externos;
- Noções na condução de contratação de mão-de-obra técnica (montagem
e instalações de maquinários - técnicos eletricistas, mecânicos);
- Conhecimentos de elaboração de cronograma (MS Project) e Autocad;
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Power Point);
- Gerenciar conflitos internos e negociação com clientes externos;
- Desejável inglês.
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para
noemi.kuroda@grupoprorh.com
com assunto "Gerente de Assistência Técnica".
Obrigada!
Atenciosamente,
Noemi Kuroda
Recrutamento e Seleção
GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS
(011) 3284-9284
Visite o nosso site: www.grupoprorh.com
Atuar em empresa brasileira de grande porte no segmento logístico e
desenvolvimento de soluções de movimentação e armazenagem de
materiais, localizada na Zona Oeste de São Paulo.
Requisitos/Descrição:
- Superior completo em Engenharia Mecânica;
- Forte conhecimentos de assistência técnica, montagem, produção e
instalação de equipamentos ou máquinas;
- Facilidade para administrar qualquer tipo de falha após entrega do
produto e propor soluções técnicas;
- Vivência com liderança de equipe técnica ou chão de fábrica de
médio e grande porte;
- Habilidade para planejar e acompanhar projetos internos e externos;
- Noções na condução de contratação de mão-de-obra técnica (montagem
e instalações de maquinários - técnicos eletricistas, mecânicos);
- Conhecimentos de elaboração de cronograma (MS Project) e Autocad;
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Power Point);
- Gerenciar conflitos internos e negociação com clientes externos;
- Desejável inglês.
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para
noemi.kuroda@grupoprorh.com
com assunto "Gerente de Assistência Técnica".
Obrigada!
Atenciosamente,
Noemi Kuroda
Recrutamento e Seleção
GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS
(011) 3284-9284
Visite o nosso site: www.grupoprorh.com
VAGAS DIVERSAS
Enviar currículo para empresarial@taskmail.com.br - no campo "Assunto"
especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na Av.:
Amazonas, 2280 - Santo Agostinho (em frente ao Hospital SOS). Impacser
Serviços Ltda - (31) 3267-4660.
BELO HORIZONTE/MG
1) Recepcionista (01 vaga). Ramo de atividade: Escritório de advocacia. 2º
grau completo.
Sexo: Feminino. Idade: 18 a 35 anos. Horário: de 8h30 à 18h30. De
segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$ 550,00. Vale alimentação de R$ 5,00
por dia + vale transporte. Conhecimento de informática. Experiência na área.
2) Repositora (01 vaga) 2º grau completo. Sexo: feminino. Horário: Segunda a
Sexta 09:00 as 18:00. Sábado 10:00 as 14:00. Salário: R$ 464,00. Vale
alimentação R$ 4,00 e 01 VT para região da Savassi. Experiência na área.
3) Office-boy (01 vaga). Ramo: Escritório de advocacia. Nível médio.Sexo:
Masculino.
Horário: de 8h30 à 18h30. De segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$
415,00, vale alimentação de R$ 5,00 por dia e vale transporte. Experiência:
6 meses.
4) Porteiro (02 vagas) 2º grau completo. Sexo: masculino. Horário: 01 vaga -
07 às 19hs e outra vaga de 19:30 as 07:30. Escala 12/36. Salário: R$ 631,72.
Cesta básica e VT. Experiência na área.
5) Auxiliar de cozinha (02 vagas) 2º grau completo. Sexo masculino. Horário:
01 vaga - para horário de 9 às 16hs e outra vaga para 16 às 23hs. Folga-se
01 dia na semana + escala aos domingos. Assistência médica após 90 dias.
Experiência na área. Salário: R$ 415,00.
6) Estagiário Comercial (01 Vaga). Ter domínio no Excel. Formação mínima: A
partir do 1° período. Remuneração: Bolsa R$450,00/mês. Horário: 09:00 as
15:00. Local de trabalho: Belo Horizonte. Benefícios:Vale transporte, VR,
Convênio Médico e Seguro de Vida.
7) Vendedor Externo (01 Vaga). Remuneração: R$465,00 mês + comissões em
vendas.
Disponibilidade de trabalho externo. Local de trabalho: Belo Horizonte.
Benefícios: Vale transporte, VR, Convênio Médico e Seguro de Vida. Obs: Tem
que ter MOTO e CNH categoria A. Experiência na área.
8)Faxineira/Copeira (01vaga). Local: Consultório médico. Horário de
trabalho: Segunda a sexta (44 horas por semana). Salário: R$ 415,00. Vale
alimentação de R$ 6,00 (diários) + Vale Transporte (02 diários).
Escolaridade: 2º grau. Experiência na área.
especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na Av.:
Amazonas, 2280 - Santo Agostinho (em frente ao Hospital SOS). Impacser
Serviços Ltda - (31) 3267-4660.
BELO HORIZONTE/MG
1) Recepcionista (01 vaga). Ramo de atividade: Escritório de advocacia. 2º
grau completo.
Sexo: Feminino. Idade: 18 a 35 anos. Horário: de 8h30 à 18h30. De
segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$ 550,00. Vale alimentação de R$ 5,00
por dia + vale transporte. Conhecimento de informática. Experiência na área.
2) Repositora (01 vaga) 2º grau completo. Sexo: feminino. Horário: Segunda a
Sexta 09:00 as 18:00. Sábado 10:00 as 14:00. Salário: R$ 464,00. Vale
alimentação R$ 4,00 e 01 VT para região da Savassi. Experiência na área.
3) Office-boy (01 vaga). Ramo: Escritório de advocacia. Nível médio.Sexo:
Masculino.
Horário: de 8h30 à 18h30. De segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$
415,00, vale alimentação de R$ 5,00 por dia e vale transporte. Experiência:
6 meses.
4) Porteiro (02 vagas) 2º grau completo. Sexo: masculino. Horário: 01 vaga -
07 às 19hs e outra vaga de 19:30 as 07:30. Escala 12/36. Salário: R$ 631,72.
Cesta básica e VT. Experiência na área.
5) Auxiliar de cozinha (02 vagas) 2º grau completo. Sexo masculino. Horário:
01 vaga - para horário de 9 às 16hs e outra vaga para 16 às 23hs. Folga-se
01 dia na semana + escala aos domingos. Assistência médica após 90 dias.
Experiência na área. Salário: R$ 415,00.
6) Estagiário Comercial (01 Vaga). Ter domínio no Excel. Formação mínima: A
partir do 1° período. Remuneração: Bolsa R$450,00/mês. Horário: 09:00 as
15:00. Local de trabalho: Belo Horizonte. Benefícios:Vale transporte, VR,
Convênio Médico e Seguro de Vida.
7) Vendedor Externo (01 Vaga). Remuneração: R$465,00 mês + comissões em
vendas.
Disponibilidade de trabalho externo. Local de trabalho: Belo Horizonte.
Benefícios: Vale transporte, VR, Convênio Médico e Seguro de Vida. Obs: Tem
que ter MOTO e CNH categoria A. Experiência na área.
8)Faxineira/Copeira (01vaga). Local: Consultório médico. Horário de
trabalho: Segunda a sexta (44 horas por semana). Salário: R$ 415,00. Vale
alimentação de R$ 6,00 (diários) + Vale Transporte (02 diários).
Escolaridade: 2º grau. Experiência na área.
Assinar:
Postagens (Atom)