Empresa especializada em locação de copiadoras multifuncionais, fundada em Agosto de 2000, na cidade de Belo Horizonte, contrata:
Assistente Tecnico
Funçoes:
atendimento 2 nível suporte e campo,auxilar supervisor tecnico, administraçao de softwares de bilhetagem e atendimento de chamados relacionados,criação de soluções novas para departamento técnico,implantação de projetos.
Organizar treinamentos e reuniões para melhorias do setor,junto ao supervisor
Buscar novas soluções tecnológicas e não, para seu departamento e clientes.
Perfil:
Escolaridade entre técnico completo a Tecnólogo(imprescindivel);
Conecimento de acesso remoto
Conhecimento de gerenciamento de logs do sistema operacional.
Experiência em Windows (XP, 2000 professional, Windows7, 2003 e 2008 server)
Experiência em instalação, manutenção e remoção de softwares diversos que compõem a segurança e manutenção de sistemas operacionais.
Experiência em redes – protocolo tcp/ip
Experiência em Ativos de redes e cabeamento estruturado e wireless
Desejável conhecimento em segurança (firewall e Proxy)
Desejável conhecimento em Linux
Desejável conhecimento teórico e prático em Hardware (desktop) e em eletrônica
Inglês técnico
Desejável Conhecimento em internet (navegação, e-mail e ftp)
O candidato deve ter CNH B.
Faixa salarial de R$900,00 a R$1.200,00 mais beneficios.
Interessados enviar curriculo para rh@ttg.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário