sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VAGAS

Gentileza divulgar:

Assistente Contábil para trabalhar em Contagem (2 vagas).
Necessário experiência com conciliação e análise de contas contábeis, apuração
de impostos municipais, estaduais e federais, obrigações acessórias e noções em
alterações societárias, ter conhecimentos de informática. Escolaridade:
Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis a partir do 4º período.
Horário de trabalho 2ª a 6ªdas 08:30 às 18:10 horas. Salário a combinar + Vale
Transporte ou Auxílio Combustível + Cartão Refeição + Plano de Saúde e
Odontológico.
Assistente de Manutenção (Eletricista). Para trabalhar no Ceasa em
Contagem. Ter experiência como Eletricista Predial. Ensino Médio Incompleto.
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48 de 2ª a Sábado. Salário: 718,00 + 30%
periculosidade + Vale Transporte + Refeição na Empresa + Plano de Saúde e
Odontológico + Convênio Farmácia. Ter disponibilidade para viagens.
Ajudante de Serralheiro. Para trabalhar no Ceasa em Contagem. Ter
experiência na função. Horário de trabalho: 08:00 às 17:48 2ª a Sábado.
Salário: R$552,00 + 30% periculosidade + Vale Transporte + Refeição na Empresa
+ Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia. Ter disponibilidade para
viagens.
Digitador para trabalhar no Ceasa em Contagem. Ter experiência na
função. Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00. Ensino Médio Completo. Salário
R$700,00 + Vale Transporte + Refeição na Empresa + Plano de Saúde e
Odontológico + Convênio Farmácia.
Assistente de Crédito. Para trabalhar no Ceasa em Contagem. Ter
experiência na função, habilitação B e disponibilidade de horário. Irá fazer
análise de crédito para clientes. Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00. Ensino
Médio Completo. Salário R$825,00 + Vale Transporte + Refeição na Empresa +
Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia.
Vendedora para Joalheria. Necessário ter experiência com vendas em
lojas de shopping. 2ºgrau completo. Horário de trabalho Segunda a Sábado das
16:00 às 22:00 horas e domingo quinzenal. Salário comissionado + Vale
Transporte e Vale Refeição.
Auxiliar de Vendas para Joalheria (7 vagas). Não é necessário
experiência com vendas, mas, vontade de atuar como vendedora (após um período
de treinamento é contratada como Vendedora). 2º grau completo. Horário de
trabalho (Shopping). Salário R$580,00 + Vale Transporte e Vale Refeição.
Atendente de Lanchonete para trabalhar no Bairro
São Pedro (15 vagas). Irá trabalhar com atendimento aos clientes da lanchonete e
limpeza do local de trabalho. Horário de trabalho 18:00 às 06:00. Salário
R$605,00 + Adicional Noturno + Vale Transporte + Cartão Refeição + Plano de
Saúde. Ensino Médio Completo.
Atendente para trabalhar em Shopping (Boulevard
ou Cidade – 4 vagas). Irá trabalhar com atendimento aos clientes. Horário de
trabalho 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00 horas. Salário R$560,00 + comissão
sobre as vendas + lanche + Vale Transporte.
Atendente para trabalhar
em Pastelaria (5 vagas). Irá atender os clientes, fritar salgados, fazer sucos
e cafés, limpar e organizar o ambiente de trabalho. Alfabetizado. Horário de
trabalho: 17:00 às 22:00 horas. + Vale Transporte + Lanche.
Consultor de Vendas para
vendas de Instrumentos Musicais. Não é necessário experiência com vendas, mas,
vivência com instrumentos musicais. 2ºgrau completo. Horário de trabalho 2ª a
6ª feira (09 às 18 ou 10 às 19) e sábados de 09:00 às 15:00 horas. Salário
comissionado entre R$1500,00 e R$2000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição +
Plano de Saúde (citar vivência com os instrumentos musicais).
Auxiliar de Confeitaria
para trabalhar no Bairro Glória (3 vagas). Irá auxiliar na produção de Cupcakes
(bolos confeitados). Ter experiência como Auxiliar. 1ª grau completo. Horário
de trabalho 07:00 às 13:00 ou 13:00 às 19:00 com uma folga semanal (ter
disponibilidade para trabalhar nos finais de semana). Salário R$700,00 + Vale
Transporte + Lanche.
Auxiliar de Produção
para trabalhar no Bairro Glória. Irá auxiliar na produção de Cupcakes, limpeza
da área de trabalho, organização do ambiente e serviços gerais. 1ª grau
completo. Horário de trabalho 07:00 às 13:00 ou 13:00 às 19:00 com uma folga
semanal (ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana). Salário
R$700,00 + Vale Transporte + Lanche.
Auxiliar de Produção para trabalhar na região do Caiçara. Não é
necessário experiência (1º emprego ou profissional que já tenha atuado em
produção). Ensino Médio Cursando ou completo. Horário de trabalho 2ª a 6ª das
07:00 às 16:00 e sábados de 07:00 às
11:00 e 12:30 às 21:30 e sábados 11:00 às 15:00. Salário R$566,86 + Vale
Transporte + Cartão Alimentação + Seguro de Saúde após o período de
experiência.
Supervisor de Lanchonete
para trabalhar no Bairro São Pedro. Será responsável pelos atendentes da
lanchonete, fechamento do caixa, controle do estoque, dentre outras rotinas.
Deve ter disponibilidade de horário, pois, ora estará no horário de abertura da
loja, ora, estará no horário de fechamento. Necessário experiência como
Supervisor de Lanchonete. 1 folga por semana. Ensino Médio Completo. Salário
inicial R$1036,00 + Vale Transporte + Cartão Refeição + Plano de Saúde.
Auxiliar de Cozinha
para trabalhar no Bairro São Pedro. Irá auxiliar a cozinheira, limpar o local
de trabalho e fazer um pão específico da loja. Deve ter experiência com
panificação. Ensino fundamental. Horário de trabalho 07:00 às 15:00 horas. 2ª a
sábado. Salário R$605,00 + Adicional Noturno + Vale Transporte + Cartão Refeição +
Plano de Saúde.
Eletricista II para trabalhar no bairro Betânia. Ter ensino médio
completo e cursos de Eletricista e NR 10. Possuir CNH B e registro no CREA. Irá
orientar e coordenar a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e
sistemas elétricos. Realizar controle de qualidade dos trabalhos em sistemas
elétricos. Gerar especificações técnicas e prestar assistência na aquisição de
materiais para reposição e estoque de componentes e equipamentos para sistemas
elétricos. Solicitar, acompanhar e interpretar os resultados de medições,
ensaios, testes e controles em sistemas elétricos. Elaborar relatório técnico
que retrate a viabilidade econômica da manutenção elétrica, em sistemas
elétricos. Estudar e avaliar defeitos e diagnostricar suas causas para as
providências corretivas. Sistemas elétricos de combate a incêndio. Necessário
ter experiência nas rotinas citadas. Horário de trabalho: Segunda à Sexta feira
em horário comercial. Salário R$1263,00 + Vale Transporte + Vale Refeição +
Plano de Saúde.
Gerente Administrativo de Obras. PARA TRABALHAR EM PONTES E LACERDA NO MATO
GROSSO.Curso Superior Completo em
Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis. Atividades: Participar
das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa,
levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro,
visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a
atingir seus objetivos. Supervisionar e orientar as atividades da área
financeira da obra, visando assegurar adequado controle sobre toda a
movimentação financeira, no que se refere a pagamentos, recebimentos e
transferência de numerários. Elaborar controle econômico-financeiro e
orçamentário da obra, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios
e proposição das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados
esperados a curto, médio e longo prazos. Orientar a preparação dos relatórios
econômico-financeiros da obra, bem como o controle do seu ativo imobilizado,
visando assegurar a disponibilidade de informações contábeis e gerenciais
fidedignas para dar adequado suporte ao processo decisório. Supervisionar o
fluxo financeiro da obra, visando assegurar que os recebimentos e pagamentos
sejam efetuados dentro das normas e procedimentos da empresa. Orientar e
supervisionar as atividades de informatização dos processos e sistemas da
empresa, visando assegurar a disponibilidade de sistemas computadorizados
tecnologicamente atualizados e que atendam as necessidades da obra. Planejar e
organizar visitas de pessoas externas (imprensa, clientes, estudantes, etc) à
obra, visando a divulgação e projeção de uma imagem favorável da empresa junto
a setores da comunidade de interesse da empresa. Planejar e supervisionar
atividades sociais ou promocionais, organizando eventos internos, visando
manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes. Supervisionar a
preparação de jornais interno e publicações externas da empresa, selecionando
assuntos prioritários, visando a transmissão eficaz de mensagens específicas ao
público externo e interno.Supervisionar a área Fiscal-Tributária, acompanhando
a legislação e buscando orientação da área correspondente da matriz, visando o
cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e
obrigações acessórias, buscando minimizar os impactos da carga tributária para
a empresa. Supervisionar as atividades de Departamento Pessoal, visando
assegurar o cumprimento da legislação pertinente e o cumprimento de normas da
empresa, buscando apoio e seguindo orientações do Departamento Jurídico.
Planejar e controlar o processo de faturamento da obra, como emissão e
encaminhamento da fatura, processo de recebimento, contato com departamento
financeiro, etc. Negociar com prestadores de serviço na área administrativa e
de serviços gerais, buscando sempre melhores condições de qualidade, preços e
prazos. Analisar os contratos firmados com terceiros, do ponto de vista
fiscal-tributário e administrativo. Participar da elaboração e divulgar as
normas e procedimentos da empresa. Acompanhar e orientar a elaboração e
monitoramento de Programas de Saúde do Trabalho, de acordo com as NR's como:
PPRA - Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais, PCMAT - Programa de
Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria de Construção. L.E. Laudo
Ergonômico, LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho.
Acompanhar e orientar para que as atividades administrativas da obra estejam
dentro dos padrões de qualidade da ISO. Tomar conhecimento dos aspectos,
impactos, perigos e riscos da obra e assumir a responsabilidade na implantação
das ações decorrentes. Horário de trabalho Segunda a Sexta feira das 07:00 às
15:20 horas. Salário a combinar + Auxílio Moradia + Folga de Campo + Seguro de
Vida + Plano de Saúde + Alimentação.

Office Boy para trabalhar no
Betânia. Ensino Médio Completo. Irá transportar correspondências, documentos,
objetos e valores, dentro e fora das instituições, e efetuar serviços bancários
e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos
destinatários; auxiliar na secretaria, operar equipamentos de escritório,
transmitir mensagens orais e escritas. Horário de Trabalho 2ª a 6ª feira das
08:00 às 18:00 horas. Salário R$597,20 + Vale Transporte + Vale Refeição +
Plano de Saúde.

Estagiário de Marketing para trabalhar no
Centro de BH. Estar cursando faculdade. Ter experiência com Corel Draw. Irá
trabalhar com layout, vitrine, encartes, dentre outros. Horário de trabalho 2ª
a 6ª feira das 14:00 às 18:00 horas. Bolsa a combinar + Transporte e Lanche.

Comprador Júnior
para trabalhar no Betânia. Atividades: efetuar compras de materiais e
equipamento envolvidos diretamente no ramo de atividade da empresa, através de
requisição de compras e características específicas. Realizar cotação de preços
dos produtos a serem adquiridos e apresenta a equalização de preços à gerência
para aprovação. Atualizar cadastro de fornecedores e acompanhar o recebimento
de materiais verificando o atendimento às especificações. Ter experiência na
função. Ensino Médio completo. Horário de trabalho 2ª a 6ª feira das 08:00 às
18:00. Salário R$1207,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e
Odontológico.

Gerente Comercial.
Para trabalhar em empresa de importação e distribuição de instrumentos
musicais. Irá elaborar e executar planejamento de vendas e orçamento de vendas
anual. Gestão de equipes e relacionamento com os principais clientes.
Disponibilidade para viagens frequentes. Bons conhecimentos de Excel e pacote
Office. Idade entre 30 e 45 anos. Necessário experiência na função e em
empresas de bens de consumo. Escolaridade: Superior Completo e desejável pós
graduação em Negócios ou Marketing. Salário R$4000,00 + Variável + Bônus por
atingimento de metas + Refeição R$6,50 ao dia + Auxílio Combustível + Plano de
Saúde e Odontológico. Ferramentas de trabalho: Notebook, Mini Modem e celular
corporativo.
Assessor de
Diretoria Comercial. Atividades: Assessora a Diretoria Comercial,
supervisionando a equipe interna de vendas, visando a assegurar o cumprimento
das metas estabelecidas. Faz o
atendimento a clientes especiais a critério da Diretoria. Atendimento pós
venda, incluindo reclamações de clientes; Eventuais visitas a clientes dentro
da grande BH. Analisa a Carteira de Pedidos junto aos departamentos
envolvidos e a Diretoria, em reunião semanal, Informa aos vendedores sobre
ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição,
cobrança etc. Acompanha o processo de atendimento dos pedidos dos clientes,
visando a assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados, o incremento das vendas e a minimização de
problemas de inadimplência. Mantém disponíveis informações atualizadas
sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio aos
vendedores, listas de preços e outras informações. Presta esclarecimentos em
relação ao produto e ajuda os vendedores na solução de problemas. Identifica as
necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor
atendê-los. Supervisiona a preparação de orçamentos, visando a assegurar que
todos os clientes recebam as propostas escritas no prazo estipulado. Dá suporte
aos vendedores internos na negociação de preços e prazos com clientes,
dentro dos limites estabelecidos pela empresa. Controla as emissões de pedidos
de vendas, em termos de preço / prazo / especificações. Supervisiona o processo
de trocas e devoluções de mercadorias, dentro das políticas e critérios
estabelecidos pela empresa, buscando atender as expectativas do cliente e
passando as informações ao Controle de Qualidade.Responsável pelo processo Comercial dentro dos requisitos do Sistema de
Gestão da Qualidade. Necessário experiência na função. Escolaridade: Superior
em Administração, Contabilidade ou Economia. Horário de trabalho 2ª a 6ª feira
das 08:00 às 18:00 horas. Salário a combinar + Transporte + Cartão Alimentação
+ Seguro de Saúde.
Vendedor para loja
de calçados na Savassi. Necessário experiência com vendas de calçados. Horário
de trabalho comercial (sábados das 09:00 às 14:00). Salário 847,00 + comissão +
vale transporte.
Doméstica para
trabalhar no Betânia. 1º grau completo. Atividades: cuidar das rotinas do lar e
cuidar de duas crianças. Meio horário. Salário mínimo + refeição no local.
Meio Oficial de
Manutenção e Montagens para trabalhar no Betânia. Ensino fundamental completo.
Atividades: irá auxiliar mecânicos, pintores, ou eletricistas na manutenção ou
montagem nos sistemas de detecção e combate a incêndio. NR 10 será um
diferencial. Salário R$825,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de
Saúde. Horário de trabalho 2ª a 6ª de 08:00 às 18:00.
Pintor Industrial
para trabalhar no Betânia. Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico e
curso de NR 10. Atividades: análise e preparação das superfícies a serem
pintadas, cálculo da quantidade de materiais para pintura. Identificação,
preparação e aplicação de tintas em superfícies, realiza polimentos e retoques
nas superfícies pintadas. Deve ter experiência com pinturas de tubulações fixas
dentre outros, munido de equipamentos como pistola e compressores. Horário de
trabalho 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00. Salário R$1212,00 + Vale Refeição +
Plano de Saúde.
Eletricista de
Manutenção Predial: Ter o curso de NR 10, 1 ano de experiência em Manutenção
Predial. Horário de trabalho 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00 hs. Salário R$1121,00 +
Vale Transporte + Refeição no local + Cesta Básica (R$47,00). Residir em
Contagem.
Agente de Asseio
(Serviços Gerais): irá trabalhar com limpeza na empresa Magnetti Marelli.
Horário de trabalho 2ª a Sábado das 06:00 às 14:20. Salário R$601,00 + Vale
Transporte + Refeição no local + Cesta Básica. Residir em Contagem.

Interessados devem enviar curriculo para o email: gestao@makerh.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

At,

Michelle Grossi

Nenhum comentário: