quinta-feira, 26 de junho de 2008

VAGAS EM EMPRESA DE ENGENHARIA

Paineira inscreve profissionais para vagas imediatas
25/06/2008

Paola Azevedo


A Paineira Engenharia seleciona profissionais para oportunidades de emprego em Minas Gerais. As vagas disponíveis são para início imediato.

As ofertas são para os cargos de servente de obras e técnico em edificações. Para concorrer a uma chance na função de servente de obras, os candidatos devem possuir ensino fundamental e vivência na área de atuação. Quem for selecionado contará com salário no valor de R$462 mais vale-tranporte.

Já para ocupar uma vaga na atividade de técnico em edificações, é necessário possuir nível técnico na área e experiência em carteira. O salário dos contratados ainda será combinado. Para ambos os cargos a jornada de trabalho é das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e sexta das 7h à 16h.

Os candidatos passarão por uma análise de currículos e os aprovados terão ainda uma entrevista com os engenheiros da empresa. Aqueles que forem contratados receberão treinamento em segurança do trabalho. Os interessados em concorrer a uma chance devem encaminhar currículo por e-mail ou enviá-lo pelo Correio.
Serviço
e-mail: administrativo@paineira.eng.br; endereço: Av. Contorno, 3.576, Belo Horizonte, MG, CEP 30110-018

Nenhum comentário: